Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Viva o AGORA!


Por: Catarina Ribeiro


" Como alguém pode conjugar um verbo no futuro,se o futuro é tão incerto.

Eu amarei...o amor não é eterno,num piscar de olhos voce pode quebrar seu coração e aquele sentimento todo ficará no passado.

Eu viverei..a vida é ingrata,pode ser que voce morra assim que virar a esquina.

Pode parecer frio demais.Mas a realidade é essa.

Os verbos deverião ser conjugados apenas no presente,assim como atitudes e pensamentos deverião ser feitos no tempo do agora!

O amanhã esta muito longe e o passado já passou.

Viver pensando no futuro,impede voce de ver o que esta acontecendo neste exato momento.O futuro cega!

Imaginar que voce vai ganhar na loteria e que comprará um castelo,só fará voce se iludir e esquecer de trabalhar.Pense que no momento presente voce precisa se esforçar para alcançar seus méritos,o resto é consequencia.

Planejar seu casamento,como serão seus filhos e seu marido mesmo antes de ter alguem do lado pode ser frustração.

Sei que isso é automático,mas precisamos controlar.

Sonhar mas bem,mas viver de um sonho é idiotice.

O tempo é agora ou nunca.

Agir é correr ou parar.

Sonhar é viver ou morrer."


AGORA ME DIGA: O QUE VOCE PENSA DO FUTURO?É BOM PLANEJAR OU ESPERAR ACONTECER?


2 comentários:

  1. CONCERTEZA SERIA OTIMO PLANEJAR MAS A VIDA COMO VC REALMENTE DISSE DA MTAS VOLTAS E ESTAMOS QUE ESTAR SEMPRE PREPARADOS PARA ENFRENTAR QUALQUER OBSTÁCULO!! ENTAUM LEVO SEMPRE COMIGO VIVER CADA MOMENTO COMO SE FOSSO O ÚLTIMO E O ÚNICO POIS ELE NUNCA MAUS VOLTARÁ ATRÁZ E NUCA PENSE DUAS VESES ANTES DE FASER ALGUMA COISA POI PENSANDO ASSIM PODE ERRAS NA ESCOLHA E SE ARREPENDER FUTURAMENTE E MAIS NUNCA SE ARREPENDA DO QUE FES POR MAIS ESSADA QUE SEJA AÇÃO PELO MENOS VC FEZ ERRADA OU NAUM !!! E SE ERRAR PENSE QUE FEZ CERTO AI TUDO PASSA!! ABRAÇOS P VC E MTO SUCESSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a vida turbulenta que eu adquiri devido a profissão, não costumo planejar muito os acontecimentos na minha vida...
    e acabo sempre vivendo meio "atropelada" pelas circunstâncias...
    Esse texto veio "a calhar" para mim... rs
    Catá, parabéns pelo seu blog, ainda não vi textos seus sobre moda que é a minha especialidade, mas como colunista de moda, posso dizer que você tem muito talento... qualquer ajuda, estou a disposição!
    bjs gata, sucesso!

    ResponderExcluir